Fazer esquecer

Gotas de chuva lá fora
E fumo nos pulmões
Fazem-me esquecer por momentos
Esta vida de ilusões

Os dedos nas cordas
E o som a vibrar nos tímpanos
Fizeram esquecer por momentos
Que já não há momentos intímos

Os olhos sobre a cidade
As pessoas na sua comuta
Fazem-me esquecer por momentos
De que a vida é uma puta

Enquanto estou aqui fechado
Entregue às emoções
Esqueço por momentos
Esta vida de ilusões

Entrego-me à noite
Pois só ela me entende
Só ela me escuta
E só ela me defende

Entrego-me à noite
Porque amo a escuridão
Amo o vazio
Amo a solidão

Este silêncio precioso
E a ausência de tudo
Fazem-me sentir como eu quero
Cego, surdo e mudo.

Deixe uma Resposta

