Um dia

Este é um daqueles dias
Em que a vida é dolorosa
Mas sai-te um poema
Quando queres escrever uma prosa…

Memórias de outros tempos
Em que tudo era completo
Em que não havia certezas
Mas nada era incerto.

Este é um daqueles dias
Em que quero estar longe de mim
Quero ser outra pessoa
Alguém a quem o coração não doa.

Estou cansado, frustrado
Um pouco desiludido
A vida não é o que eu espero
E o meu coração está destruido

Só tu me podes curar
Sejas tu quem fores
Mas vem depressa, por favor
Não aguento mais estas dores

Este é daqueles dias
Em que quero ter esperança
Mas esta vida está parada
Não recua nem avança.

Sei que tu andas ai
Quero que venhas cá pra fora
Quero sentir esse calor
E já não vejo a hora.

Deixe uma Resposta

